sexta-feira, 4 de junho de 2010

Criei meu blogue!!


Há tempos que ando a planear criar este blogue, meses msm! Sempre uma desculpa... nome do blogue, tempo para actualizar... hoje acabaram-se as desculpas. Li uma frase que dizia o seguinte:
"O tempo não pode ser gerido, apenas consegue gerir tarefas. Escreva-as no papel no dia anterior e quando acordar... faça-as!" (Earl Nightingale).

Por isso esta é a FRASE DO DIA, ponto.

O que pretendo com este blogue? Falar, comunicar, desabafar, partilhar...Sempre gostei muito de escrever, mas odeio diários... sei lá, aquela coisa de escrever e fechar a cadeado, deixar as folhas envelhecerem e as palavras serem consumidas pelo papel... tinta derramada e com sede de leitura. A verdade é que enquanto criança tive 2 diários... nunca concluídos. Dezenas de folhas limpas... caderno que só foi trocado pq a capa do outro era mais bonita :) coisa de criança msm...

Gosto de crónicas... retratos do quotidiano e das pessoas. Vidas comuns. Sou estudante, pobre como todos os estudantes! :D Mas tudo bem, não me perturbo com isso! Dinheiro nunca me deu dores de cabeça. Essas tenho com coisas maiores, que envolvam sentimentos.

E aqui vou contar minhas histórias. Meus dias, meu livro, minhas páginas :)

E para quem quizer partilhar comigo, benvindo! :)

Um beijo a todos ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário